quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ótimo resultado!!

Turma,

Estou lhes escrevendo para reafirmar novamente minha satisfação para com os resultados da oficina de ontem!! Não apenas pela dedicação exemplar de vcs mas, também, pelo resultado gráfico expresso pelos ótimos desenhos elaborados por todos. A brincadeira era bem esta: desenhar bastante, imagens complexas e variadas, desprendimento total da vaidade da autoria e a experiência de construir desenhos de forma coletiva e colaborativa. Estou com as fotos da oficina de ontem que eu gostaria de repassar para vcs (assim como das nossas saidas de campo!!) para que vcs possam observar a curtição de cada um na intimidade dos seus desenhos!!

Valeu mesmo!!

Vamos aguardar agora o comportamento do clima!! Que loucura a calamidade de hoje!! Vamos monitorando o clima novamente para ver se vamos conseguir fazer o nosso tão esperado encontro na Hidráulica do Moinhos de Vento!! Eu lhes aviso na sexta-feira durante a noite!!

Super abraço do Bregatto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário