segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Com chuva e tudo!!!

Queridos amigos,

Quem é do clube do desenho não se encolhe diante de uma chuvinha de verão!!! Pois é, fomos tomados de surpresa por uma chuvarada naquela manhã. Surpresa maior foi constatar a falta de sensibilidade dos dirigentes do Dmae (Hidráulica do Moinhos de Vento) que nos deixaram do lado de fora do prédio, simplesmente pela ausência de um memorando!! Como se imprevisto necessitasse de memorandos...

Mas tudo bem!! Penso que a chuva foi um tempero especial para a nossa última atividade regular de campo!! Literalmente, a chuva nos uniu, pois tivemos que nos espremer sentadinhos na soleira da porta fechada. Foi um barato!! Valeu mesmo!! Logo a chuva foi embora para outras bandas e conseguimos sair da toca!! Foi a deixa para o cafezinho!!


O ponto alto foi a brincadeira no café do Quinta Avenida Center!! Aquela mesinha retangular tinha, naquele instante, o tamanho das nossas necessidades. Nos sentimos tão confortáveis ali, com aquele café que estava ótimo, que nem voltamos para a hidráulica. Ótima a idéia daquele amigo secreto cujo presente era um desenho feito ali mesmo, no calor dos acontecimentos!! O meu está bem guardadinho, esperando sua moldura e uma parede!!

Encerramos mais uma atividade universitária regular, possibilitada pelos rigores da vida universitária, mas certamente iniciamos uma nova atividade espontânea de desenho livre. Penso que temos plenas condições de nos encontrar nos cafés da cidade (de acordo com a proposta original), ao menos uma vez por mês, para dar sequência nesta alegre e prazerosa atividade de sair por aí desenhando!!

- Encontro um: Café do Darci (Praça da Matriz)
- Encontro dois: Café do Margs
- Encontro três: Café do 5 Avenida Center
- Encontro quatro: ???

Para que eu possa me descompremeter da minha ex-situação docente, deixo-lhes livres para a primeira convocação, ainda no mês de dezembro (?), para nossa próxima saída de campo!! Na quarta-feira, passo lá na aula para deixar-lhes um Cd com todas as fotos e aulas do semestre, para que vcs possam fazer cópias para todos!!

Mais uma vez, muito obrigado pela parceria!!
Ficarão guardadas para sempre no meu coração as imagens dos momentos alegres e produtivos em que estivemos juntos!!
Contem sempre comigo!!
Super abraço carinhoso e saudoso do Bregatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário